Feliz educação, apenas não faça nada, deixe as crianças irem naturalmente?

5 min read

Texto |

A atmosfera educacional atual é estranha e são cada vez mais as características da “polarização”.

Em nome da “educação feliz”, alguns pais são usados ​​para estragar seus filhos e que eles sejam nomeados. Exame de entrada do ensino médio e exame de entrada da faculdade o dia todo.

É verdade que todo pai sabe:A educação orientada para o exame não é boa e a educação feliz é muito boa.

No entanto, na vida, mais pais fizeram escolhas acadêmicas e de vida para seus filhos.

Parece que, desde que a criança seja admitida em uma Universidade de Marca, o destino de crianças e famílias pode ser transformado e transformado, e até os problemas da maior parte do emprego, casamento e vida podem ser resolvidos.

Mas de fato,A educação sobre o teste não é universal e a educação feliz não pode ser ignorada.

A coisa mais importante para educar as crianças é a racionalidade, a tolerância e o cuidado.

Além disso, a maioria das crianças que são do tipo acadêmico são particularmente boas e excelentes em seus estudos, mas no local de trabalho e nos negócios, geralmente se enquadram nas dificuldades de trabalho de excelentes currículos por causa da má comunicação e da personalidade malsucedida.

isso significa,No exame, a educação orientada para a educação que presta muita atenção à morte, você só pode aprender a aprender a teoria do conhecimento e resolver métodos de resolução de problemasÉ impossível ter uma vida emocional mais confortável, livre e sem leiss, como uma criança sob felicidade.

Claro, a “Educação feliz” de So -Call não é apenas que a criança estiver feliz. Moralidade das crianças.

A educação feliz deve estar sob a estrutura de alguma educação orientada para o exame e a educação acadêmicaComo cognitivo e percepção do mundo externo, deixar as crianças melhorarem o nível de seu próprio pensamento e conhecimento.

Afinal, na situação de emprego cada vez mais severa e no ambiente do local de trabalho hoje, se uma criança só aprender a ser feliz, pode ser boa e boa, mas não há educação, conhecimento e habilidades que não possam refletir seu próprio valor, o que é completamente inútil.

Se não houver educação, a maioria dos empregadores não permitirá que você entre na entrevista após o teste por escrito;

Se não houver conhecimento, o proprietário da empresa só deseja colocá -lo em uma posição alta e não poderá começar;

Sem habilidades, ele apenas atrasará, entenderá e reduzirá os benefícios de desempenho dos departamentos relevantes da empresa.

Qual empresa está disposta a aceitá -lo?

Portanto, a educação feliz não é deixar a educação e a educação analfabeta.

Pelo contrário, quanto mais de alta qualidade e pais altamente educados e esclarecidos, mais eles são bons em combinar a teoria e a realidade. Reserve um tempo para o entretenimento do jogo.

então,Aos olhos de muitos pais, está se tornando cada vez mais “dois extremos”, orientada para a educação e educação felizDe fato, deve ser complementar e inseparável.

Porque toda criança, incluindo adultos, não sentirá felicidade e satisfação por causa da simplicidade e minuciosamente.

Pelo contrário, nos sentiremos muito felizes e felizes por causa da vida escolar cada vez mais chata e no local de trabalho dia após dia, na vida escolar e no trabalho no local de trabalho que ocasionalmente ocorrem na vida escolar e no trabalho no local de trabalho.

O mesmo vale para as crianças.

O resultado se tornou o resultado,Querendo começar a escola de férias e espera de férias no início da escola.

na verdadeAs tarefas de aprendizagem e as pontuações dos testes na educação acadêmica são a fonte do senso de satisfação e alegria das crianças em si mesmas.No entanto, a premissa é que os pais devem orientar seus filhos a se prepararem para visualizações e revisões dentro de tempo e passo a passo.

Porque aprender é assim:

Se a criança não puder se concentrar durante a aula e não entender o estudo de palestras em sala de aula e conteúdo de livros didáticos, mesmo que você gaste várias vezes o tempo e a energia e dezenas de vezes de custos de tutoria, talvez não consiga tomar os capítulos relevantes. E o ponto de conhecimento, que a criança o domine completamente.

Resumidamente,Os pais devem educar seus filhos e estudar nas salas de aula da escola que gastam 80%do tempo de aprendizado por dia.Durante os 20%restantes do tempo de estudo da família, preencha a lição de casa no prazo e faça cuidadosamente e seriamente a visualização e a revisão de cada lição.

Somente por isso as crianças podem se sentir mais felizes e satisfeitas com a premissa de concluir a “educação orientada para o teste”, e os pais ficarão mais confiantes e entusiasmados, dedicarão tempo e energia e farão um bom trabalho de cuidar e acompanhar as crianças “felizes Educação e crianças.

Na análise final, a educação feliz não é uma criança que não aprende nada.

Deixe as crianças ter uma sensação de realização quando concluírem a tarefa de aprendizado e melhorar os resultados dos testes e aproveitar a sensação de prazer quando estão ocupados para relaxar e divertir.

You May Also Like

More From Author